17.11.06



[acrílico s/ tela, 27x22 cm]

7 comentários:

Anónimo disse...

telenhi pequenina e barata não que agora ficou muito valorizada. É alguma avó ou tia???:) Tenho de arranjar um manager (ou um mister) para tratar de divulgar a tua pintura...
vai gervásio vai...

pedro disse...

ana, és um kerida, como sempre ... aqui o matarruano gerbásio vai continuar, apesar de tudo ;o) ... bjs

Anónimo disse...

Pedro(acentuando no o a la francesa),trabalhas com luz solar ou eléctrica ???

pedro disse...

trabalho sempre com luz eléctrica, com muita pena minha ... aliás, é um problema que tenho que resolver no futuro. Porque pergunta?

Anónimo disse...

As cores e a luz ....(a paleta)
Não vais expor no palácio? não vi lá pedro!

pedro disse...

Refere-se à expo no palácio da independência? Não. Eu não faço parte desse grupo, apesar de ter lá 3 das minhas perceiras do olhodebloga ... vai expor lá? continue a aparecer por aqui e se tb tiver trabalhos na net não hesite em mostrar. Fomos colegas na snba?

Anónimo disse...

Ouf ouf que isto ta quente (o almoço )
é, vi as colegas mas perguntei porque pedro podia ser nuno ou manuel....nan nan fomos colegas .