11.11.06


[acrílico s/ tela, 100x100 cm]

9 comentários:

Anónimo disse...

Solidão, abandono ou uma solitária espera...
gosto muito deste teu trabalho!
Bjs

Luísa R. disse...

Das tuas telas, é uma das que gosto mais.
E ao vivo, é muito melhor.
Na fotog., não se consegue ver tão bem a forma como trabalhas as cores.

pedro disse...

obrigado amiga. em todo o caso, que achas das fotos? tenho usado o método que te falei e gostava de saber a tua opinião. esta está mal iluminada, com brilho do lado direito ... parece-me ... ou é do meu pc?

Luísa R. disse...

Penso que tenhas razão. Está mal iluminada.
Tendo visto esta tela ao vivo, gostava que se percebessem melhor as cores e o trabalho todo que está nelas.

Claire-Françoise Fressynet disse...

A querer ver demais já deixei queimar o arroz ...

pedro disse...

uuuuuiii, era arroz ... doce? :o(

Anónimo disse...

Já sabes que este está verdadeiramente bonito. Eu gosto muito. Acho que tens imenso talento e é uma pena se não continuares a desenvolvê-lo. Vai em frente...
Já agora...os teus desenhos e pinturas no blob ficam tão bonitos. prece que os estou a ver pela primeira vez...

pedro disse...

´brigado, ana. Foste kerida em dar-me este "abraço" ... apesar do meu desalento de ontem, sabes que dificilmente desisto ;o).
Mas a pintura é muito mais dificil do que eu pensava ...
bjs

Anónimo disse...

O meu quadro mudou de côr? Continua lindo.
bjs