28.4.08

keeping up appearances


[acrílico s/ tela, 100x100cm]

8 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, tá fantástico e deste-me uma ideia genial.
Como não tenho piscina, vou colocar uma banheira no terraço lololol

Bj
L. Farelo

Claire-Françoise Fressynet disse...

Olá Pedro, que bom ver que estas a pintar. Há tertúlias virtuais, queres brincar? Deixo-te o link http://tervirtual.blogspot.com/ é para todos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Boas Pedro

Tens aqui um blog cheio de obras de arte. Eu e a Manelita estamos compradores de pelo menos uma.

O minha cabeça não pára e tenho já algumas ideias para ti. E quem sabe até uma parceria (em Setembro!).

Um abraço

Nuno Casimiro

pedro disse...

obrigado Nuno
acho fantástico o teu entusiasmo!!!
abraço, falamos na volta de férias.

Anónimo disse...

Pedro e eu acho fantásticas as tuas obras! Tal como o Nuno já disse estamos compradores!!! Na volta das férias falamos. Bjs e vem com mais ideias para quadros

Anónimo disse...

Tenho sentido falta de novas obras. Será que estás de férias?
Bjs
I

Anónimo disse...

Estás tão parado...já não blogas???

Anónimo disse...

Estás tão parado...já não blogas???