26.4.07

visitas obrigatórias


A
propósito dos "5 blogs que me fazem pensar"
aqui fica o meu "obrigadinhooooo" à luisa que é uma kerida e que leva
já o prémio de volta com as minhas primeiras nomeações ;o)
tanto no daquidelisboa como no gotas tenho aprendido
muito sobre arte. No primeiro acompanho a caminhada de uma parceira
de longa data e noutro tenho descoberto muitas surpresas, ilustres
desconhecidos com obra fantástica, tanto em pintura como em desenho
cinema, poesia ...
outro blog que mais recentemente me tem feito pensar é o de rerum natura
que tem um nome em latim esquisito, mas onde se aprende como as coisas
extraordinárias têm explicações muito simples.
Falta o olhodebloga, onde tenho aprendido meeeesmo muito nos nossos
fóruns sobre arte ... ("o k?", "estão a dizer-me que não se pode nomear
blogs onde se tenha participação?", "olha, agora já está, paciência...")
Aconselho uma visita (prolongada) a cada um destes.

2 comentários:

Luísa R. disse...

Parceiro, vizinho, Pedrinho,

Não sei que te diga, não sei que te conte...
Já que é assim, agradeço (e em duplicado)
:O)
(e agradeço mais um 1/4 pelo olhodebloga)

Bjs

cristina disse...

Mais 1/4 de agradecimento. É verdade que, pelo menos, nos esforçamos por pensar e dar que pensar uns aos outros. Se os assuntos interessam a mais alguém é que é uma incógnita...