9.4.07

Cê ó dois



[diário gráfico, 2006]

5 comentários:

Luísa R. disse...

Mas que grande actividade anda por aqui!
Uma data de posts novos :O)

Quanto ao Balão, já sabes o que eu penso. Gosto bastante.
Não me lembro se tinha vista a aguarela, mas também gostei muito.

Quanto a este C02 está muito bom!!!
A atmosfera, a luz...

cristina disse...

Tenho quatro comentários a fazer a esta actividade frenética:
1- Fiquei curiosa do comentário apagado pelo autor. 2 - Sou fã do teu diário gráfico, das atmosferas que crias, dos mistérios que sugeres.
3 - Nos balões reconheço, agradada, o ambiente da tela da torre.
4 - É pena só pôres legendas nalgumas imagens que publicas, gostava mais que identificasses tudo.

pedro disse...

obrigado às duas.
Não sei o que se passou nesse comment apagado. acho que foi alguém que apagou o seu próprio comment, não eu. fico curioso, como a cristina ...
noutro dia tb vi um diário gráfico que prometia e ... ;o)
Quanto à legenda, talvez fosse bom nalguns casos, porque por exemplo este co2 pode enganar pois é pequeníssimo (13x9cm) ... talvez o que interesse mais sejam os materiais. este desenho já teve outros aspectos. Foi feito a 3 tempos: uma primeira versão a caneta, depois surgiram umas aguadas de acrílico e esta versão final levou uns retoques com uma "futura". os posts de baixo são essencialmente tamanho a4, a lápis de cor, aguarela e pastel-seco ...

Anónimo disse...

Gostei muito deste CO2. Do desenho,composição e cor. E é agradável ficar logo com a curiosidade satisfeita quanto aos materiais utilizados e dimensões. Parabéns, belo trabalho!

pedro disse...

obrigado elsa, com esse "a outra" já não vai haver confusões ;o). gosto muito de te ver por aqui e saber a tua opinião, porque para mim sempre foste um dos colegas de referência.